MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Segunda DP recupera celular furtado em supermercado

Em 21/05/2026 às 12:54h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Segunda DP recupera celular furtado em supermercado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Agentes da Polícia Civil sob a coordenação do Delegado de Polícia Guilherme Fagundes Nunes, titular da 2ªDP/Bagé, cumpriram mandado de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira, dia 21, a ação culminou na recuperação de um telefone celular que havia sido furtado no início do mês dentro de um estabelecimento comercial da cidade.

O crime ocorreu na noite do dia 6 de abril de 2026. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima realizava compras no setor de perfumaria de um supermercado local quando acabou deixando seu aparelho celular apoiado sobre a prateleira, já que estava com as mãos ocupadas e logo em seguida se dirigiu aos caixas de autoatendimento. Ao perceber a ausência do aparelho, a vítima retornou ao local, mas o celular já havia sido levado por terceiros. 
Após o registro da ocorrência, as investigações foram iniciadas no sentido de apurar a autoria do fato e a localização do telefone. A autoridade policial, com as informações coletadas, representou ao poder judiciário por mandado de busca e apreensão o que foi deferido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Bagé.
Na manhã de hoje, os agentes cumpriram a ordem judicial e localizaram o celular subtraído. Após algumas diligências de praxe o objeto recuperado foi restituído ao proprietário. O inquérito será concluído nos próximos dias e encaminhado ao poder judiciário com a elucidação da autoria do fato.
Com mais essa ação bem-sucedida, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS) reitera o seu firme compromisso com toda a sociedade gaúcha e, de forma muito especial, com a população bageense, trabalhando incansavelmente na elucidação de crimes e na garantia da ordem e da segurança pública na região.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9167-1673

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br