Fogo Cruzado
Divaldo afirma que deixou recursos em caixa para execução de obras
por Redação JM
Por meio de nota enviada nesta quarta-feira, dia 13, o ex-prefeito de Bagé, Divaldo Lara, afirma que "na semana passada, antes de deixar o cargo por questões de saúde familiar e iniciar uma grande bateria de exames", assinou e encaminhou 43 obras, "todas em andamento e com recursos em caixa para a continuidade de execução, tanto nestes 50 dias finais de governo quanto no próximo mandato".
No comunicado, Divaldo observa que "todas as prefeituras, de alguma forma, enfrentam dificuldades". "Isso nunca nos impediu que, ao longo de 7 anos 10 meses e 7 dias, pagássemos salários em dia, dívidas de outros governos, construíssemos obras históricas e valorizássemos servidores com avanços e concursos. Não tem motivo para ser diferente na minha ausência, nestes últimos 50 dias", pontua.
A manifestação do ex-prefeito se dá um dia após anúncio de medidas de contenção, feito pelo prefeito Mario Mena Kalil, visando o ajuste de contas para pagamento da folha e do 13º dos servidores municipais.
Divaldo reitera, por fim, 'confiança na capacidade e competência da equipe de trabalho' com a qual atuou, 'também neste breve período em que assume o atual prefeito'.