Fogo Cruzado
Beto Alagia formaliza intenção da chapa eleita por transição transparente
por Redação JM
O vice-prefeito eleito de Bagé, Beto Alagia, do Podemos, protocolou, na manhã de quinta-feira, 17, um ofício, junto à Procuradoria-Geral do Município, solicitando a indicação da atual gestão municipal de uma equipe para compor o processo de transição. Ele vai coordenar a equipe de transição da chapa eleita.
O vice-prefeito também entregou o ofício em mãos ao prefeito em exercício, Mario Mena Kalil, e reiterou o desejo da chapa eleita que a transição ocorra de forma respeitosa e democrática, sempre colocando o interesse público em primeiro lugar.
“Estamos focados em assegurar que o processo seja transparente e eficiente, visando o bem-estar da população e a continuidade dos serviços essenciais.”, afirmou Beto.
O ofício será protocolado na Câmara de Vereadores de Bagé, no Ministério Público, no Ministério Público de Contas e no Tribunal de Contas do Estado. As equipes de transição ainda não foram definidas.
Em sua conta pessoal em uma rede social, Mario Mena Kalil desejou um bom mandato ao novo vice-refeito eleito, reforçando a postura democrática. “A democracia é a base do nosso trabalho”, escreveu.