MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Bagé receberá espetáculo do Grupo Tholl

Em 19/05/2022 às 11:30h

por Redação JM

Bagé receberá espetáculo do Grupo Tholl | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Apresentação ocorre sexta-feira, na Praça do Coreto | Foto: Reprodução Grupo Tholl/JM

Bagé recebe na sexta-feira, dia 20, o espetáculo “Alegra, a Magia do Circo”, do Grupo Tholl. Promovida pela Unimed Região da Campanha, em parceria com a Unimed Federação e o Instituto Unimed, apoio do Sesc e da Prefeitura de Bagé, a apresentação em homenagem aos 50 anos da Unimed, no Rio Grande do Sul, será realizada às 10h, na Praça Silveira Martins (Praça do Coreto).

Viabilizado pela Lei de Incentivo Estadual Pró-Cultura, com recursos do ICMS, o Alegra, criado com o objetivo de promover acesso à arte circense e aumentar a oferta de manifestações culturais no interior do Estado, tem patrocínio da Central de Serviços-RS, apoio do Instituto Unimed/RS e produção do Oficinas Permanentes de Técnicas Circenses (OPTC).

O projeto integra o Circuito Cultural Instituto Unimed/RS, que promove 15 apresentações gratuitas ao longo de 2022, por todo o Estado. A entrada é gratuita. A organização solicita apenas a contribuição com um quilo de alimento não-perecível.

Responsável pelo marketing da Unimed Região da Campanha, Luysi da Luz Rodrigues explica que os alimentos serão repassados para o projeto Mesa Brasil e destinados a uma instituição da cidade. Além de Bagé, o circuito do espetáculo também incluiu as cidades de Ijuí, Erechim, Cruz Alta, Caxias do Sul, Lajeado, Montenegro, Canoas, Uruguaiana, Santana do Livramento, Pelotas, Rio Grande, Panambi, São Leopoldo e Santa Cruz do Sul.

 

Atualização: Evento, agendado para quinta-feira, dia 19, às 19h, foi transferido para sexta-feira, dia 20, às 10h.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br