Cidade
Jogador de vôlei brasileiro é recepcionado pelo vice-prefeito Marcelo Gregório
por Melissa Louçan
Nesta semana, o vice-prefeito de Candiota, Marcelo Gregório, acompanhado pelos secretários de Turismo, Leandro Alves Branco, e de Cultura, Esporte e Juventude, Felipe Barreto, e o coordenador Jonas Morais, recepcionou o jogador de vôlei brasileiro, Gustavo Endres, no Gabinete do Prefeito. Em Candiota, além do Gabinete do Prefeito, ele também esteve na empresa Seival Sul Mineração (SSM) e na DNZ Areia Club.
Durante o encontro, Marcelo e os presentes conversaram com Gustavo sobre o esporte no município, destacando que o vôlei em especial está ganhando cada vez mais espaço nas localidades de Candiota. Ainda, eles mencionaram que, com a reforma do Ginásio de Esportes Lucas Porciúncula, o espaço poderá novamente receber diversos esportes além do futsal, como o vôlei e o basquete.
No final da conversa, o jogador recebeu uma revista especial sobre os 190 anos da Proclamação da República Rio-Grandense, produzida pela equipe do Jornal MINUANO.

