MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

7º Risoto Charrua foi um sucesso

Em 19/09/2026 às 00:04h
Viviane Becker

por Viviane Becker

7º Risoto Charrua foi um sucesso | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Em dezembro, a equipe se prepara para outra iniciativa de sucesso: o Panetone do Bem. Aguardem!

O Rotary Club de Bagé Charrua reuniu, no último final de semana, voluntárias, parceiros e a comunidade em mais uma edição do tradicional Risoto Charrua. Foram mais de 350 pratos vendidos, com 100% dos tickets comercializados, em um trabalho que envolveu muitas companheiras e voluntários, unidos em todas as etapas da produção.

O evento também contou com o apoio de empresas e parceiros, fundamentais para a realização da iniciativa. A renda obtida será destinada integralmente aos projetos e ações desenvolvidos pelo clube.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9167-1673

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br