Empreendedor
Promoção do Grupo JW segue até dezembro com Tera como prêmio
por Miquéli Romero
A promoção comemorativa aos 30 anos do Grupo JW continua movimentando os clientes e segue até dezembro. Lançada em junho, a campanha terá como grande prêmio um Volkswagen Tera zero quilômetro, que será sorteado no dia 19 de dezembro, na Casa JW, em Bagé.
A campanha contempla clientes das diferentes áreas de atuação do grupo, incluindo a compra ou locação de imóveis e veículos, os serviços da corretora de seguros e moradores de condomínios administrados pela JW. A cada R$ 300 investidos em produtos ou serviços do grupo, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio. Os cupons são preenchidos manualmente e depositados em urnas disponíveis na Casa JW e na JW Veículos, localizada na Avenida Santa Tecla.
Nos casos de imóveis alugados ou vendidos, tanto o inquilino ou comprador quanto o proprietário participam da campanha, recebendo cupons proporcionais ao valor envolvido no contrato. Proprietários que cadastrarem imóveis ou veículos para venda com exclusividade junto ao grupo também recebem cupons extras.
De acordo com o sócio-proprietário Kiko Lopes, a campanha foi recebida de forma muito positiva pelos clientes e se tornou uma importante ferramenta para os negócios do grupo. “Sem dúvida, é a promoção de maior sucesso da JW. Talvez também por ser um carro que está na moda, um carro que todo mundo quer ganhar. Já foram distribuídos milhares de cupons, porque participam todos os clientes do Grupo JW”, destaca.
O Volkswagen Tera será o 20º veículo sorteado pelo Grupo JW desde o início das campanhas promocionais da empresa, em 2004. Para Kiko, a promoção dos 30 anos se destaca não apenas pelo prêmio, mas também pelo impacto positivo nos negócios. Segundo ele, a possibilidade de concorrer ao veículo também tem incentivado novos clientes a realizar negócios com as empresas do grupo. “As pessoas estão procurando fazer negócio conosco para ter a chance de ganhar esse carro zero quilômetro. Tem sido uma ferramenta muito importante para os negócios, e está sendo muito bacana acompanhar”, completa Kiko.
A promoção é exclusiva para clientes do Grupo JW, o que, segundo os organizadores, amplia as chances de premiação em comparação com sorteios abertos ao público em geral. O veículo será entregue ao ganhador livre de impostos, com os custos previstos na regulamentação das promoções comerciais assumidos pela empresa.
A campanha continua até dezembro, permitindo que os clientes sigam participando e acumulando cupons para concorrer ao Volkswagen Tera zero quilômetro. O sorteio acontece no dia 19 de dezembro, marcando também a celebração dos 30 anos de trajetória do Grupo JW.

