MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Ação policial prende duas pessoas em Hulha Negra acusados de tráfico de drogas

Em 24/06/2026 às 15:30h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Ação policial prende duas pessoas em Hulha Negra acusados de tráfico de drogas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Agentes por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) em conjunto com a Brigada Militar, através da Força Tática e do Setor de Inteligência, com apoio da Operação Brasil contra o crime organizado - Fronteira - Base Aceguá/RS, e Delegacias da 9ª Região Policial, deflagraram nesta terça-feira, dia 23, operação policial decorrente de investigação sobre o tráfico de drogas no município de Hulha Negra.
Durante a ação foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão em diferentes endereços, com o objetivo de desarticular pontos de comercialização de entorpecentes e coletar elementos probatórios relacionados à investigação.
Em um dos locais, os policiais apreenderam 105 gramas de cocaína, 90 gramas de maconha e um aparelho celular. Em outro endereço, um segundo indivíduo foi preso em flagrante após a apreensão de seis buchas de maconha prontas para comercialização, uma porção de cocaína e cinco aparelhos celulares.
Ao final da operação, duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes relacionados ao tráfico de drogas.
A ação integra o trabalho permanente desenvolvido pela Polícia Civil no combate às organizações criminosas e ao tráfico de entorpecentes na região da fronteira.
 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9167-1673

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br