Segurança
BM de Dom Pedrito recebe reforço de dois policiais militares
Em 22/06/2026 às 13:57h
por Rochele Barbosa
Na tarde desta segunda-feira (22), a Brigada Militar, por meio do 46º Batalhão de Polícia Militar, recebeu o reforço de dois novos policiais militares para atuar em Dom Pedrito. Os soldados Rieffel e Garcez passam a integrar o efetivo local, fortalecendo as ações de policiamento ostensivo e contribuindo para a segurança da comunidade pedritense.
A chegada dos novos integrantes representa um importante reforço para o trabalho desenvolvido pela corporação no município, ampliando a capacidade de atendimento e as atividades de prevenção e combate à criminalidade.
Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
Segurança
Caso Ana Carolina: acusado de feminicídio vai a júri popular na quinta-feira Há 1 hora Segurança
Corpo encontrado após incêndio em residência segue sem identificação Há 23 horas Segurança
Brigada Militar inicia ações da Operação SULMaSSP Ontem 
