MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende acusado de furto de energia elétrica

Em 27/05/2026 às 13:24h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia prende acusado de furto de energia elétrica | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe policial foi acionada por funcionários da CEEE Equatorial Foto: Márlon Posqui

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Bagé, coordenada pelo Delegado Guilherme Fagundes Nunes, prenderam em flagrante um homem pelo crime de furto qualificado de energia elétrica.
A equipe policial foi acionada por funcionários da CEEE Equatorial, os quais realizavam fiscalização técnica em uma residência de Bagé, ocasião em que constataram a existência de desvio irregular de energia elétrica.
Conforme relatado pelos técnicos, durante a verificação da irregularidade, o morador passou a hostilizar os funcionários, motivo pelo qual solicitaram apoio policial para garantir a segurança da equipe e a continuidade dos trabalhos.
Os agentes da 2ª DP deslocaram-se até o endereço indicado e, no local, também foram alvo de comportamento hostil por parte do morador, que apresentava sinais de embriaguez. Diante da situação e visando preservar a integridade física de todos os envolvidos, os policiais utilizaram técnicas de imobilização e contenção, conseguindo controlar o indivíduo com segurança.
Após a constatação da irregularidade pelos técnicos da concessionária, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de furto qualificado de energia elétrica.
Concluídos os procedimentos técnicos da equipe da Equatorial, o preso foi conduzido à DPPA para lavratura do auto de prisão em flagrante e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9167-1673

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br