MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé confirma goleiro Enzo de Leon e zagueiro Diego Rocha para a Copa FGF

Em 05/05/2026 às 11:35h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Bagé confirma goleiro Enzo de Leon e zagueiro Diego Rocha para a Copa FGF | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Goleiro formou-se na base do Brasil e defensor já possui identificação com o clube - Foto: Káren Rodrigues | Acesso Imagens

O Grêmio Esportivo Bagé confirmou a contratação do goleiro Enzo de Leon e do zagueiro Diego Rocha para a disputa da Copa FGF. Os nomes foram divulgados pelo clube por meio de seus canais oficiais de comunicação, dando sequência ao processo de anúncios individuais do elenco.

As confirmações ocorrem após a apresentação oficial realizada no sábado, 2, no salão de festas do Estádio Pedra Moura, quando o clube revelou o grupo e a comissão técnica para a temporada 2026. Desde então, a direção tem detalhado os atletas que irão compor o plantel.

Enzo de Leon, de 23 anos e 1,89m de altura, foi formado nas categorias de base do Brasil de Pelotas e integrou o elenco profissional em 2022. Na sequência da carreira, passou por São Paulo-RG, em 2023, Pelotas, em 2024, além de Guarany e Riograndense-RG, ambos em 2025.

Já o zagueiro Diego Rocha, de 34 anos, retorna ao Bagé para sua sexta passagem pelo clube. O defensor vestiu a camisa jalde-negra anteriormente em 2013, 2017, 2018, 2019 e 2025, consolidando forte identificação com a equipe. Além disso, também atuou pelo Guarany em quatro temporadas consecutivas, entre 2019 e 2022.

Com ampla experiência no futebol gaúcho, Diego Rocha acumula passagens por clubes como Inter-SM, Aimoré, São Paulo-RG, Ypiranga, Santa Cruz, São Borja, São Luiz e Brasil de Farroupilha. Fora do Estado, atuou por Democrata-MG e Nova Mutum-MT. Em 2026, defendia o Monte Roraima-RR.

O Bagé segue anunciando os integrantes do elenco que disputará a Copa FGF nas próximas semanas.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9167-1673

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br