Esportes
Tony Júnior retorna ao Guarany e já treina sob comando de Alessandro Telles
Em 28/04/2026 às 16:45h
por Yuri Cougo Dias
O Guarany confirmou o retorno do atacante Tony Júnior, que volta a integrar o elenco alvirrubro após acordo com a diretoria. A reintegração ocorre na sequência da saída do técnico Gelson Conte.
O jogador já participou do treino realizado na tarde desta terça-feira, 28, no Estádio Estrela D’alva. A atividade foi a primeira comandada pelo novo técnico, Alessandro Telles, recém-anunciado para a sequência da temporada.
O próximo compromisso do time será neste sábado, 2, às 15h, fora de casa, contra o Santa Catarina, em Rio do Sul, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
Esportes
Adversário do Bagé, Gramadense vive momento emergente no futebol gaúcho Há 14 horas Esportes
Bagé abre semana decisiva na Copa FGF Há 21 horas 
