Segurança
BM prende acusados de tráfico de drogas
por Rochele Barbosa
Na tarde de terça-feira, 14, uma guarnição da Brigada Militar estava em patrulhamento no bairro Santa Flora quando, após receber informações, abordou um indivíduo envolvido em um roubo ocorrido dias antes.
Com ele, foram localizadas quatro porções de maconha, uma pedra de crack, duas balanças de precisão e um celular. Em ato contínuo, outro indivíduo, também envolvido no roubo anteriormente praticado, foi localizado.
Diante dos fatos, os indivíduos, de 28 e 37 anos, foram presos e encaminhados à delegacia.
Já na noite deste mesmo dia, uma guarnição da Brigada Militar, durante barreira policial na Estrada Passo do Pinto, abordou um veículo Ford Focus. Com o condutor, de 35 anos, foram apreendidas oito porções de maconha e uma de cocaína. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia. O veículo foi recolhido.

