Segurança
Brigada Militar prende homem por tentativa de homicídio e posse de entorpecentes
por Yuri Cougo Dias
A Brigada Militar prendeu, na noite de quinta-feira, 6, na localidade de Passo dos Peres, um homem por tentativa de homicídio e posse de entorpecentes.
De acordo com a corporação, durante a realização de uma barreira policial, o suspeito desobedeceu à ordem de parada e fugiu do local. Os policiais iniciaram acompanhamento e, em determinado momento, o homem abandonou a motocicleta e entrou em uma área de matagal.
Ainda conforme a Brigada Militar, o indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Após negociação, ele acabou se rendendo e foi preso.
Com o suspeito, os policiais apreenderam uma porção de maconha. Durante as buscas na área, a arma de fogo utilizada não foi localizada, possivelmente devido à vegetação densa no local.
O homem foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

