Campo e Negócios
Tambotec discute desenvolvimento da bacia leiteira de Candiota
Em 07/11/2025 às 10:30h
por Redação JM
A Prefeitura de Candiota, em parceria com o Sindicato Rural e com apoio de secretarias municipais, promove de 14 a 16 de novembro a primeira edição do Tambotec, no Ginásio de Esportes Lucas Porciúncula. O evento tem como objetivo discutir o desenvolvimento da bacia leiteira do município.
A programação inclui seminário, feira agrícola, remate de gado geral, mateada, café colonial e atividades artísticas. Entre os temas das palestras estão o plantio de forrageiras, as leis do pastoreio rotacionado e a produção de leite a pasto.
Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
Campo e Negócios
Apicultores de Candiota entregam cerca de 12 toneladas de mel Ontem Campo e Negócios
Estradas da Produção, Serrilhada e Igrejinha recebem manutenção Há 4 dias Campo e Negócios
ABHB abre inscrições para credenciamento de novos inspetores técnicos Há 5 dias Campo e Negócios
Prova avalia desempenho de ovinos da raça Corriedale Há 1 semana 
