MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação prende mulher, em Bagé, acusada de participar de roubo e extorsão pelo Tinder

Em 10/07/2024 às 22:00h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Operação prende mulher, em Bagé, acusada de participar de roubo e extorsão pelo Tinder | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Detida já estava apenada no Presídio Regional | Foto: Arquivo JM

A Polícia Civil de Santa Catarina, em conjunto com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, deflagrou, na segunda-feira, dia 8, a operação “Tinder – Última Fase”, visando desmantelar uma quadrilha responsável pelo roubo de veículos e extorsão dos proprietários na Grande Florianópolis. Os trabalhos culminaram, inclusive, com uma prisão em Bagé.

Conforme apurado, uma mulher, que é apenada do Presídio Regional de Bagé (PRB), é acusada de participar do esquema. O mandado contra ela foi cumprido pelos agentes da Polícia Penal.

A primeira fase da operação “Tinder” ocorreu no final de março deste ano, com o cumprimento de dez mandados de busca e apreensão e quatro de prisão. Segundo a Polícia, a quadrilha realizava encontros simulados pelo aplicativo Tinder, onde rendiam as vítimas, mantinham-nas sob ameaça com armas de fogo e realizavam operações bancárias com os smartphones roubados.

Durante a operação “Tinder – Última Fase”, teriam sido identificados autores diretos e beneficiários do esquema criminoso, resultando no cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão em Florianópolis, Palhoça, Alvorada (RS), Guaíba (RS), além de Bagé.

A ação contou com o apoio operacional das delegacias especializadas da DEIC, Delegacia de Alvorada e de Guaíba, Polícia Penal de Santa Catarina e de Bagé e DIC de Laguna.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br