MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia conclui inquérito sobre morte de jovem por eletroplessão e indicia funcionário de empresa de energia

Caso registrado em abril deste ano vitimou o jovem Murilo Vieira dos Santos, na localidade da Alexandrina, no interior de Bagé

Em 09/07/2024 às 15:48h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Polícia conclui inquérito sobre morte de jovem por eletroplessão e indicia funcionário de empresa de energia | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Arquivo Pessoal/Instagram

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Bagé, finalizou o inquérito policial que investigou a morte do jovem Murilo Vieira dos Santos, vítima de eletroplessão na localidade de Alexandrina, em Bagé, em abril deste ano.

Na ocasião, Murilo e quatro amigos deslocavam-se a cavalo no corredor da Alexandrina, levando 50 reses para um rodeio. Durante o percurso, próximo das 11h, a égua em que estava Murilo pisou em um fio de luz que estava rompido e caído na via pública, há mais de 12 horas, o que ocasionou a morte do jovem e dos dois cavalos.

Ao todo, conforme o delegado Caio Imamura, 18 testemunhas foram ouvidas no decorrer das investigações, que ainda contaram com perícias e documentos requisitados e juntados ao inquérito, tendo a Polícia Civil concluído que houve uma severa falha estrutural da empresa em situações como a que vitimou Murilo.

Ao JM, o delegado informou que um servidor da empresa de eletricidade foi indiciado por homicídio culposo (que ocorre quando não há intenção de matar), na modalidade negligência (descuido ou desatenção, deixando de observar precaução normalmente adotada na situação).

O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário que, agora, deverá analisar o caso.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br