Editorial
Aos leitores
por Redação JM
A maior catástrofe climática que já atingiu o Rio Grande do Sul comprometeu, desde o início deste mês de maio, a circulação impressa do Jornal Minuano. Primeiramente em virtude dos bloqueios de rodovias, sejam federais ou estaduais, e, após, em função da gráfica em que é rodado do JM, localizada em Porto Alegre, ter sido atingida pela enchente do Guaíba.
Ao longo deste período, o JM reforçou sua presença nas plataformas digitais e passou a liberar o acesso completo aos conteúdos, bem como a disponibilizar sua versão digital, em PDF, a todos os milhares que acessam, diariamente, nosso portal.
A partir deste sábado, dia 18, por meio de um acerto com a gráfica do Jornal do Povo, localizada em Cachoeira do Sul, ao que agradecemos pela disponibilidade, foi possível retomar a impressão e distribuição de nossa versão impressa. Neste momento de tantas demandas do povo gaúcho é que a união de todos garantirá a retomada da normalidade, ao menos naquela possível.
Aproveitamos este comunicado para disponibilizar, aos assinantes, por meio de QR Codes abaixo, o acesso às nossas edições produzidas neste período de exceção e que seguem disponíveis a todos. Ao mesmo tempo, nos solidarizamos com todos os gaúchos e gaúchas que sofrem neste momento de tristeza e aos que estão mobilizados, em todos os cantos, para salvar vidas e, por meio de doações e outras ações, ajudam aos que mais precisam.
Acesse pelo QR Code:
- Edição 7.130 - Dias 4, 5 e 6 de maio
- Edição 7.131 - Dias 7 e 8 de maio
- Edição 7.132 - Dias 9 e 10 de maio
- Edição 7.133 - Dias 11, 12 e 13 de maio
- Edição 7.134 - Dias 14 e 15 de maio
- Edição 7.135 - Dias 16 e 17 de maio