MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Conteúdo Patrocinado

Gaúcha sai das dívidas com vendas na internet e ensina outras pessoas

Mãe de três filhos e com orçamento apertado, Tuani Ramos encontrou uma mina de ouro no mercado digital e hoje ensina o caminho a outras pessoas

Em 20/05/2022 às 11:05h

por Redação JM

Gaúcha sai das dívidas com vendas na internet e ensina outras pessoas | Conteúdo Patrocinado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Arquivo Pessoal

Ele é a bola da vez. O mercado de vendas on-line tem ganhado a atenção de quem realmente quer fazer dinheiro. E por isso,  passou a ser percebido por quem tem grandes ambições, e também por quem precisa sair do sufoco, pensando no on-line como uma alternativa de renda extra.

Essa última opção foi o que impulsionou Tuani Ramos a se jogar no mercado digital. Casada e mãe de três filhos, Tuani decidiu, há alguns meses, fechar o salão de beleza para se dedicar mais à família. O plano inicial era que o marido arcasse com todas as despesas, mas as contas apertaram o orçamento do casal.

Tuani decidiu, então, buscar uma fonte de renda extra e, para isso, optou por trabalhar com vendas no mercado digital. Os fatores que a levaram escolher esse caminho envolviam a flexibilidade de horários de trabalho, já que Tuani cuida dos três filhos pequenos, e também de não precisar investir grandes quantias para iniciar o trabalho.

Horários flexíveis, ganhos rápidos

Tuani conta que os ganhos foram imediatos e que as vendas na internet a possibilitam ter uma agenda de trabalho flexível, podendo conciliar com a vida de mãe e até com outros afazeres profissionais.

“No primeiro mês eu faturei R$ 10 mil e hoje já somo mais de R$ 100 mil de faturamento. Quando eu tinha meu salão de beleza eu trabalhava muito mais e ganhava muito menos. É incomparável”, diz.

Com a receita de sucesso nas mãos, Tuani conta que agora deseja compartilhar esse caminho com outras mulheres que também desejam progredir profissionalmente.

“Quero que outras pessoas tenham a oportunidade que eu tive. Quero compartilhar tudo o que eu aprendi nesse universo lucrativo do mercado digital”.Tuani conta que já ajudou mais de mil pessoas a venderem e a ganhar dinheiro com a web.

 

Material de trabalho: smartphone

Segundo Tuani, para dar o start nas vendas na internet é preciso duas coisas: força de vontade e um smartphone. Com o celular é possível organizar a rotina e realizar todas as atividades do trabalho, e ainda fazer sobrar tempo para dar conta das outras demandas comuns às vidas das mulheres e mães.

Ao compartilhar a rotina profissional e de mãe nas redes sociais, Tuani viu o número de seguidoras crescer nos últimos meses. No perfil @mamy_de_tres, que tem mais de 18 mil seguidores ela compartilha o dia a dia de trabalho e compromissos de mãe, com doses de humor e vida real.

“São pessoas de todos os lugares do Brasil que conheceram minha história e me acompanham hoje. É uma conexão incrível com mulheres que buscam crescer profissionalmente, e que chegaram até a mim com o intuito de aprender como lucrar nesse mercado incrível que é o digital”.

Quer saber mais sobre como vender na internet? Contate a Tuani Ramos. Fale no WhatsApp, aqui.

 

Instagram: @mamy_de_tres

Celular/WhatsApp: (51) 99723-4692

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br