MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Eleições 2020

Uilson Morais é o primeiro candidato a prefeito de Bagé a votar

Em 15/11/2020 às 08:56h

por Redação JM

Uilson Morais é o primeiro candidato a prefeito de Bagé a votar | Eleições 2020 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

O candidato do Solidariedade ao cargo de prefeito de Bagé, Uilson Morais, foi o primeiro postulante ao Executivo Municipal a votar neste domingo. Ele confirmou o voto às 8h50, em seção na Prefeitura.

Morais, 39 anos, é empresário. O candidato, que foi vereador e presidiu o Legislativo bajeense, em 2015, disputa o cargo de prefeito pela primeira vez. A candidata a vice-prefeita do Solidariedade, Eva Romina, 22 anos, é estudante de Direito.

A reportagem do JM registrará a votação de todos os sete candidatos à Prefeitura. Pela agenda, o próximo será Beto Alagia, do Podemos. Na sequência, devem votar Manoel Machado (PSL), Elenara Ianzer (PDT), Fernando Vargas (PSOL), Luiz Fernando Mainardi (PT) e Divaldo Lara (PTB).

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br