Segurança
Polícia Civil abre inquérito para investigar incêndio em academia
por Rochele Barbosa
Na madrugada desta quarta-feira, 9 de outubro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um incêndio em uma academia localizada na Avenida Santa Tecla.
Conforme o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o gerente da academia informou que o incêndio foi criminoso. No local, foi encontrado um vidro da porta de emergência quebrado, por onde, possivelmente, as chamas começaram. Próximo ao ponto de origem, foi localizada uma garrafa PET contendo restos de combustível ou outro material inflamável, o que confirma a suspeita de crime.
O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio, porém, houve grandes danos na academia. A Brigada Militar acompanhou o gerente até a DPPA para o registro da ocorrência.
O caso está sendo investigado pela Segunda Delegacia de Polícia Civil, sob a responsabilidade da delegada Gabrielle Zanini, que acompanhou a perícia na manhã de quarta-feira. "Analisamos as imagens do incidente, que não deixam dúvidas quanto ao caráter criminoso do ato. Agora, estamos trabalhando para identificar os suspeitos. Quem tiver informações pode repassá-las à polícia pelos números (53) 3242-8470 ou (53) 98406-6962", destacou a delegada.