MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

'A Casa de Bernarda Alba' estreia com ingressos esgotados

Peça aborda obra-prima de Federico Garcia Lorca, escrita em 1936

Em 02/09/2024 às 16:00h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

'A Casa de Bernarda Alba' estreia com ingressos esgotados | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Jaqueline Muza

A obra ‘A Casa de Bernarda Alba', obra-prima de Federico Garcia Lorca, escrita em 1936, estreou no final de semana no teatro do Cenarte, em Bagé, com casa cheia. A produção atual do  Grupo de Teatro Os Carlitos abora peça considerada um dos grandes textos dramáticos do século XX, por ser uma profunda reflexão poética sobre a opressão e os conflitos familiares.

Conforme o diretor Michel Godinho, a peça será apresentada, novamente, nos dias  7 de setembro e 8 de setembro, com produção do grupo, da Urcamp, do Museu da Gravura Brasileira, com o apoio da Associação dos Amigos dos Museus, LEB livraria e Perna Filmes. “Temos poucos ingressos disponíveis para o final de semana” disse Michel Godinho, diretor da peça.  Os ingressos podem ser adquiridos na LEB Livraria ou com o elenco, por R$ 30,00. 

A história conta vida de Bernarda Alba, uma matriarca rigorosa, que impõe a suas cinco filhas (Adela, Angústias, Martírio, Madalena e Amélia) o luto rigoroso pela morte de seu segundo marido, confinando-as em casa por oito longos anos. Além das filhas, também vivem na casa a mãe de Bernarda, a criada, e a governanta La Poncia.

O elenco formado por mulheres: Carol Lima - Bernarda Alba; Léa Corbardó - La Poncia; Júlia Maurante - Adela Alba; Maju Goulart - Martírio Alba; Cris Prates - Angústias Alba; Priscila Oliveira - Madalena Alba; Amanda Brião - Amélia Alba; Jaqueline Flesch - Criada; Manuela Lacerda - Moça; Fabi Godinho - Mulher 1; Marla da Silva - Mulher 2; Ana Maria Delfim. - Mulher 3; e Alice Simões  -  Maria Josefa.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br