MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Vacinação contra a gripe inicia por profissionais da Saúde e idosos em Bagé

Em 25/03/2024 às 15:01h

por Redação JM

Vacinação contra a gripe inicia por profissionais da Saúde e idosos em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Audrin Quadros/Especial JM

A campanha nacional de vacinação contra a gripe, iniciada em todo o Brasil, passou a aplicação doses em idosos, em Bagé. Este é o segundo público contemplado - os primeiros foram os profissionais de saúde que atuam no município.

De acordo com a Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, os idosos, com 60 anos ou mais, devem procurar uma das unidades para receber o imunizante. Os postos de saúde estão abertos à comunidade das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Conforme forem repassadas novas remessas de vacinas contra a gripe até Bagé, a aplicação de doses será ampliada para os próximos grupos prioritários.

A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe costuma ocorrer nos meses de abril ou maio, mas, neste ano, foi antecipada devido ao aumento de casos de vírus respiratórios em todo o Brasil.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br