MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura iniciará aplicação de vacina da gripe para profissionais da saúde

Em 21/03/2024 às 14:12h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Prefeitura iniciará aplicação de vacina da gripe para profissionais da saúde | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

A Secretaria Municipal de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência emitiu nota oficial, nesta quinta-feira, dia 21, informando que, devido ao temporal, que ocasionou falta de energia elétrica em diversos pontos da cidade, foi necessário remanejar todas as vacinas das Unidades de Saúde para um local seguro.

Por este motivo, visando utilização imediata das doses de vacina da Influenza, a Secretaria de Saúde dará início, nesta sexta-feira, dia 22, à vacinação dos profissionais de saúde da rede básica e hospitalar.

Através da nota, a Secretaria informa que, assim que a situação climática for restabelecida, sendo possível retomar as atividades normais, será divulgado novo cronograma e planejamento das ações.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br