MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Vinícola Peruzzo contará com pousada e Museu de Carros Antigos

Em 24/05/2022 às 12:05h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Vinícola Peruzzo contará com pousada e Museu de Carros Antigos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Bagé deve contar, a partir do final deste ano, com novas opções de lazer e hospedagem. A vinícola Peruzzo deve iniciar a obra para construção de cabanas, além de um espaço para gastronomia e exposição de veículos antigos. A ideia está sendo colocada no papel para aprovação dos empresários Lindonor e Clori Peruzzo.

De acordo com Clori, a ideia iniciou com a construção do museu e foi ampliada para a pousada, por ser identificada a necessidade de mais acomodações para os turistas. Ela salienta que Bagé tem bons hotéis, mas não são suficientes para a demanda atual. “A cidade tem déficit de hospedagem e a região tem recebido vários turistas em busca do enoturismo”, relata.

A empresária salienta que as pessoas que apreciam o Enoturismo, normalmente são formadas por adultos que já estão em condições financeiras estáveis. “É um público diferenciado, que aprecia bons vinhos e locais de visitação no Pampa Gaúcho. Por isso, aliamos as duas ideias”, disse.

Clori ressalta que as plantas para a construção já estão sendo desenvolvidas e devem ser em formas de cabanas ao longo da propriedade. Já para o museu, a empresária informa que já conta com vários veículos antigos para colocar no espaço. “São novas possibilidades de lazer e turismo para os visitantes, além de auxiliar na ampliação da capacidade da rede hoteleira do município. Teremos a capacidade de hospedar em torno de 30 pessoas”, antecipa.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br