MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Família de Naty realiza carreata para custear tratamento

Em 17/07/2021 às 10:00h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Família de Naty realiza carreata para custear tratamento | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bajeense está de aniversário neste domingo | Foto: Divulgação

 

A bajeense Nathália Colares completou 19 anos no dia 8 de julho. Ela passou por uma cirurgia de retirada de cisto colóide localizado na região cerebral em 2019 e vive com as complicações da doença. Chegou a ficar em coma por um período, mas contou com o apoio da população para os tratamentos.

De acordo com a mãe, Simoni Colares, a filha está bem, mas, devido às sequelas da cirurgia, não fala e nem caminha. Segundo ela, a recuperação é muito lenta e é preciso um passo de cada vez para que haja a reabilitação cerebral. “Ainda precisamos do apoio da comunidade” relata.

Segundo Simoni, para comemorar o aniversário da filha, no  dia 18 de julho, será realizada uma carreata, com o propósito de que todos possam ver a Naty, e comemorar não só mais um ano de vida, mas também a ótima recuperação que ela está tendo.  “Como sugestão de presente, estamos pedindo qualquer valor para continuar com o tratamento”, ressalta.

A carreata acontece a partir das 14h30, com saída da praça da escola Silveira Martins, pela Marechal Floriano, dobrando na Venâncio Aires, passando na Marcilio Dias, nº 1.840 (Casa da Naty).

Simoni conta que a jovem precisa de cuidados diários e a família mantém um brechó para auxiliar no pagamento das cuidadoras da jovem e também a realização de uma  obra de adaptação do banheiro para facilitar a passagem da cadeira de rodas.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br