MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Agência do INSS realiza atendimentos diários de forma presencial em Bagé

Em 23/06/2021 às 13:20h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Agência do INSS realiza atendimentos diários de forma presencial em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estrutura foi adaptada dentro dos protocolos de prevenção à Covid-19 | Foto: Divulgação

Aberta desde janeiro para atendimento presencial, a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está realizando cerca de 100 atendimentos diários.  A unidade também efetua agendamentos para o setor administrativo e perícias médicas.

Conforme a gerente da agência da Previdência de Bagé, Michéli Portella, são realizadas, em média, 15 agendamentos para o setor administrativo, incluindo pedidos de aposentadoria, prova de vida, avaliação social, alguns casos de reabilitação profissional e justificação administrativa, além de 36 perícias médicas diárias.

Michéli salienta que, para o atendimento de forma segura, a unidade de Bagé recebeu acrílicos nos guichês e a sala dos peritos foi adaptada. Os agendamentos podem ser realizados pelo telefone (53) 3321 5180 ou pela Central Telefônica 135, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

O atendimento presencial da unidade de Bagé foi retomado em janeiro, apenas por agendamento. Em fevereiro, teve início a realização das perícias. Em março, após um surto de Covid-19, a agência ficou fechada e passou por uma desinfecção, retornando aos trabalhos posteriormente.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br