MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura lança edital para manutenção de semáforos

Em 02/05/2021 às 07:50h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Prefeitura lança edital para manutenção de semáforos | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação deve atingir 14 cruzamentos que possuem o equipamento | Foto: Paulo Batista/Arquivo

A Prefeitura de Bagé irá realizar um processo licitatório para selecionar propostas para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva e emergencial de sistema de semáforos de Bagé. O Pregão Eletrônico será realizado em sessão pública, via internet, do Portal Eletrônico do Banrisul. O certame será realizado na modalidade menor preço e as propostas devem ser encaminhadas até o dia 13 de maio, às 8h15min, e o pregão deve iniciar às 9h30min.

De acordo com o edital, a empresa deve promover a manutenção nos quatorze cruzamentos semaforizados em um menor tempo possível, garantindo a segurança da circulação de pedestres, ciclistas e condutores de veículos de tração animal ou motor a combustão nas vias do município.

O contrato com a vencedora será de doze meses, contados a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado, respeitando o prazo máximo de 60 meses.  Os serviços deverão ser executados de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Nos sábados, domingos e feriados e horários não comerciais durante a semana, a equipe operacional deverá estar disponível para chamados técnicos e deverá atender a estes chamados, quando houver, no prazo de uma hora.

Na justificativa, a Prefeitura informa que a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade (SSM) não possui meios próprios para atender as demandas de manutenção e conservação do funcionamento dos semáforos que estão instalados, pela falta de mão de obra qualificada e dificuldade de se manter em estoque todos os equipamentos necessários para as demandas apresentadas pelo desgaste natural.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br