MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Posto do IGP retomará agendamento para confecção da Carteira de Identidade

Em 01/05/2021 às 13:24h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Posto do IGP retomará agendamento para confecção da Carteira de Identidade | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A partir da próxima segunda-feira, 3 de maio, o Posto de Identificação do Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Bagé retoma o atendimento através de agendamento no http://www.tudofacil.rs.gov.br. O posto está fechado desde março e funciona na avenida Sete de Setembro, nº 1.270, das 8h às 14h.

De acordo com a responsável pelo posto, Luana Ianzer de Souza, a emissão da primeira via é gratuita. A segunda via para entrega em 12 dias tem custo de R$ 74,11 e se a pessoa precisa do documento de forma emergencial o valor é R$96,34 e é entregue em cinco dias.

Desde o ano passado, está em operação o novo modelo de CI, que possibilita a inclusão de alguns documentos. Conforme Luana, o documento pode conter os números da Carteira Nacional de Saúde, Identidade Profissional, Carteira de Motorista, Carteira de Trabalho, Certificado Militar, Título de Eleitor, PIS/PASEP, CPF, DNI. Além disso, também é possível incluir condições peculiares de saúde e tipo sanguíneo e fator RH (mediante apresentação de documento específico) e nome social.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br