MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Avante tem tratativas avançadas com PT em Bagé

Em 17/04/2024 às 14:50h

por Redação JM

Avante tem tratativas avançadas com PT em Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Heraclides destaca que partido defende pré-candidatura de Mainardi / Foto: Divulgação

O presidente do Avante, em Bagé, Heraclides dos Santos, afirmou que a sigla já foi procurada por diversos partidos, mas que as conversas estão avançadas com o Partido dos Trabalhadores (PT).

“Nosso partido é de centro e pretendemos crescer muito ainda na região, mas não teremos candidatura própria nesta eleição. Fomos procurados por diversos partidos, mas estamos com tratativas avançadas com o PT, mesmo que eles ainda não tenham um pré-candidato”, pontua.

O Avante, de acordo com o presidente, defende que o pré-candidato do PT seja o deputado estadual Luiz Fernando Mainardi. “Acreditamos que ele seja o nome ideal para o futuro da cidade”, afirma.

Segundo Heraclides, o partido preconiza primordialmente as pautas da educação, da justiça social, do desenvolvimento econômico e do agronegócio. Heraclides adianta, ainda, que o presidente estadual do Avante, ex-deputado Mário Cardoso, fará agenda em Bagé com filiados no próximo mês.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br