MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

BM prende suspeitos de assalto a padaria no bairro Mascarenhas de Moraes

Em 16/04/2024 às 10:21h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

BM prende suspeitos de assalto a padaria no bairro Mascarenhas de Moraes | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar realizou a prisão de três indivíduos suspeitos do assalto a uma padaria no bairro Mascarenhas, na noite de segunda-feira, dia 15. 

Segundo o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os acusados chegaram na padaria na noite de segunda-feira, 15, ameaçaram as funcionárias com uma faca e uma arma, roubaram o caixa do local com cerca de R$ 330 em dinheiro e também levaram o telefone celular de uma das atendentes. Após o assalto fugiram. 

A operação, conduzida pelo setor de inteligência e equipes da Força Tática, culminou na captura dos suspeitos na rua Gomes Carneiro, no centro da cidade.

Após o roubo, as equipes seguiram em buscas contínuas, obtiveram informações sobre a localização dos assaltantes e dos objetos do crime em um prédio próximo à escola Justino Quintana. Ao monitorarem o local, localizaram os três indivíduos, que foram presos e apreendidos a arma e as roupas utilizadas no assalto, uma certa quantidade de drogas, balança de precisão, aparelhos celulares e um veículo Gol utilizado na fuga.

Os indivíduos são também suspeitos de outros roubos ocorridos na cidade.
Os suspeitos foram e encaminhados ao Pronto Socorro para avaliação médica e, em seguida, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br