MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF prende motorista embriagado em Bagé

Em 15/04/2024 às 10:10h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

PRF prende motorista embriagado em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação/PRF

Na noite de domingo, 14, na BR 293, em Bagé, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o condutor de uma caminhonete pelo crime de embriaguez ao volante. O teste do bafômetro resultou em quase o dobro do limite para a caracterização do crime de trânsito.

Policiais rodoviários federais realizavam comando de fiscalização com foco no combate a embriaguez ao volante, quando deram ordem de parada ao motorista de uma L 200 com placas de Bagé. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, com o resultado de 0,50 mg/L, resultado que representa quase o dobro do limite que caracteriza o crime de embriaguez ao volante.

O condutor, 40 anos, de Espumoso, foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. O veículo foi entregue para condutor devidamente habilitado que também realizou o bafômetro e constatado que não havia ingerido bebidas alcoólicas.

Além da autuação pela infração de dirigir sob a influência de álcool, no valor de R$ 2.934,70, e da suspensão do direito de dirigir por 12 meses, ele responderá pelo crime de embriaguez ao volante, com pena de detenção de seis meses a três anos.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br