MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Reforço do São Gabriel, zagueiro Ilson diz: “sigo minha carreira até meu corpo aguentar”

Em 05/04/2024 às 11:03h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Reforço do São Gabriel, zagueiro Ilson diz: “sigo minha carreira até meu corpo aguentar” | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Último clube tinha sido o Farroupilha - Ederson Ávila/Farroupilha

O zagueiro bajeense Ilson Soares da Rosa, 35 anos, conhecido como “Galo”, ainda está com foco dentro de campo. O jogador acertou com o São Gabriel para a disputa da Divisão de Acesso. E a estreia será justamente contra o ex-clube, o Bagé.

Em 2023, iniciou o Acesso como treinador do Bagé. Porém, os resultados não vieram e Galo saiu do comando, retornando para a defesa. Como zagueiro, foi um dos pilares da equipe. No segundo semestre, jogou a Terceirona pelo Farroupilha.

Nos bastidores, especulava-se que o zagueiro se aposentadoria, no entanto, não é algo que passa pela sua cabeça. “Muitos pensaram que eu já tinha parado, ainda não me aposentei. Tive um tempo parado depois do Farroupilha, mas sempre me cuidando para chegar na melhor forma. Já tinha uma conversa com o São Gabriel. Sigo minha carreira, vamos ver até quando meu corpo aguenta”, enfatiza.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br