MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé anuncia centroavante Mário

Em 03/04/2024 às 18:15h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Bagé anuncia centroavante Mário | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atleta marcou dois gols no primeiro jogo-treino da pré-temporada - Gabriel Messias/Especial JM

O Departamento de Futebol do Grêmio Esportivo Bagé confirmou, na noite de terça-feira, dia 2, a contratação do centroavante Mário César Leite, 22 anos. Inclusive, o jogador já esteve em campo no jogo-treino da Sexta-Feira Santa, quando o Bagé venceu o Grêmio Candiota por 6 a 1. Dois gols foram marcados por Mario.

Natural de São Paulo, o jogador estava acertado com o Bagé desde dezembro de 2023. No primeiro trimestre, atuou por empréstimo no Nova Mutum, pela Série A do Campeonato Mato-grossense. O centroavante passou pelas categorias de base do Osasco Audax, EC Água Santa, Grêmio e, também, profissionalmente por Aimoré, Tupã-SP, dentre outros. Destaque para a passagem pelo Igrejinha, quando foi artilheiro da Terceirona, com sete gols.

O Bagé tem novo jogo-treino nesta quinta-feira, dia 4, às 15h, no Estádio Pedra Moura. O adversário é o Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado do Rio Grande do Sul (Siapergs) Pólo Sul. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

A direção tenta agendar um terceiro teste para este domingo. A estreia no Gauchão A-2, a Divisão de Acesso, está confirmada para o dia 13 de abril, em um sábado, às 15h, diante do São Gabriel. O mando de campo é jalde-negro, mas o local ainda segue indefinido.

 

FICHA TÉCNICA

Nome: Mário César Leite

Posição: Centroavante

Nascimento: 22/04/2001 (22 anos)

Naturalidade: São Paulo

Altura: 1m 98cm

Clubes: Santacruzense-SP (2022); Itarema-CE (2022); Tupã-SP (2023); Aimoré (2023); Igrejinha (2023) e Nova Mutum-MT (2024).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br