MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

PSD bajeense busca caminhos para fugir da polarização

Em 26/03/2024 às 07:48h

por Redação JM

PSD bajeense busca caminhos para fugir da polarização | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Partido que integra base de governo reuniu lideranças no sábado / Foto: Divulgação

Em ato que marcou a formalização de 600 novas filiações, o diretório bajeense do PSD, que integra a base do governo municipal, apresentou uma nominata de pré-candidatos ao Legislativo. A lista, que mescla nomes conhecidos e estreantes na política bajeense, foi organizada mirando a construção de uma postura conciliadora no cenário local.

O encontro municipal da legenda, realizado no sábado, 23, no CTG Prenda Minha, contou com a presença de Ana Amélia Lemos, integrante da executiva nacional, da presidente estadual do partido, Letícia Boll, e do secretário estadual de Esportes, Danrlei de Deus. O prefeito Divaldo Lara e o pré-candidato a prefeito, pelo PL, Ronaldo Hoesel, também participaram do ato.

A nominata apresentada pelo partido é composta por Catia Schneider, Helderlins Etcheverry, Volmir Silveira, Betinho Camelô, Leandro Barriga, Tiaguinho Gajo, Luciã Lacerda, Júlio Maurente Vargas, Adriano Brazuna, Magner Morales, Tita, Andreza Boher e Oquemiler Sena. O presidente do diretório bajeense, Paulo Henrique dos Santos Feltrin, adianta que a lista pode aumentar.

O PSD, de acordo com o presidente, explica que o processo de reorganização da legenda tem uma linha já definida. “Somos um partido de direita, integramos a base do governo e vamos caminhar juntos até o final da jornada. Mas é importante que se diga, que nossa política, a forma como vamos nos apresentar. Vamos fugir da polarização; entendemos que faz mal ao país”, define.

Paulo Henrique salienta, ainda, que o PSD vai ‘apresentar uma proposta de política que construa pontes e não muros entre as pessoas. “Essa polarização entrou nas famílias, rompeu amizades. Acreditamos que isso não faz bem. Acreditamos que vamos apresentar uma proposta diferente, baseada no diálogo”, enfatiza.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br