MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara deve formar CPI da Equatorial em abril

Em 26/03/2024 às 08:55h

por Redação JM

Câmara deve formar CPI da Equatorial em abril | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Felipe Valduga

O Legislativo bajeense aguarda o fechamento da janela para transferência de partido para formar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a situação do fornecimento de energia elétrica na cidade. A medida foi proposta pelo presidente do Legislativo bajeense, vereador Rodrigo Ferraz.

A CPI da Equatorial, proposta pelo vereador José Luis Alves de Oliveira (Nego Zeca), que deixou o MDB e ingressou no Republicanos, seria formada na sessão ordinária de segunda-feira, 25. O presidente, porém, sugeriu aguardar as mudanças na composição da Casa, que serão formalizadas por conta da janela partidária.

Zeca Floriano e Helderlins Etcheverry, por exemplo, já fizeram discursos de despedida. Os dois suplentes devem deixar a Câmara para o retorno de vereadores licenciados para integrar o primeiro escalão. Mudanças de partidos também podem ocorrer dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral, o que motivou a recomendação para adiar a formação da CPI.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br