MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acusado de tráfico é preso próximo ao Presídio Regional

Em 25/03/2024 às 10:23h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Acusado de tráfico é preso próximo ao Presídio Regional | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Rochele Barbosa/ Especial JM

Na madrugada de domingo, dia 24, um homem de 33 anos foi preso na rua Rudmar Maciel Ribeiro, bairro Ibajé, próximo ao Presídio Regional de Bagé (PRB), acusado de tráfico de drogas.

Conforme a Brigada Militar, que registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), durante patrulhamento tático motorizado, em cumprimento à Operação Protetor de Divisas, agentes receberam a informação de populares que um homem estaria tentando arremessar uma sacola para o interior do PRB.

Diante das informações, a equipe realizou averiguações nos arredores, sendo que, num primeiro momento, ele não foi localizado. Realizando uma incursão a pé, foi avistado um homem com as mesmas características, perto de uma árvore, no escuro, em atitude suspeita, sendo abordado. Ao averiguarem os arredores, os policiais encontraram, pendurado na árvore, uma sacola branca que continha 26 gramas de crack, 26 gramas de cocaina, R$ 2.120 em dinheiro, um rolo de papel filme e uma balança de precisão.

Os policiais ainda relataram que, na tentativa de revista, o indiciado não acatou as ordens, reagindo com socos e chutes, momento em que foi preciso a utilização de instrumentos de menor potencial ofensivo, um spray de pimenta ou lacrimongênio, na distância de dois metros para debilitá-lo.

Após ser contido, já algemado, o mesmo teria informado ter recebido dinheiro para arremessar o material e que teria uma casa onde estaria os materiais. Com isto, a equipe deslocou-se até o local que ficava em uma casa abandonada, cerca de três quilômetros de onde ele foi abordado, mas nada foi encontrado no local. Após, ele foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas e autuado na DPPA e, depois, levado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br