MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Mistura da Terra lança linha de skincare com ácido hialurônico

Itens são destinados, especialmente, para peles normais e secas

Em 24/03/2024 às 10:32h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Mistura da Terra lança linha de skincare com ácido hialurônico | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Linha de skincare trata a pele, repara pequenas manchas e suaviza linhas de expressão Foto: Felipe Valduga

No final de 2023, a farmácia de manipulação Mistura da Terra, liderada pela empresária e farmacêutica Ana Lúcia Garrastazu, lançou uma nova linha de produtos de skincare. Com foco na eficácia e na penetração profunda, a linha apresenta uma série de produtos formulados com ácido hialurônico e ácido hialurônico nano vetorizado, um componente altamente elogiado por suas propriedades hidratantes e anti-rugas.

Ana Lúcia destaca que o ácido hialurônico “é considerado um dos melhores produtos para a pele", devido à sua capacidade de atingir as camadas mais profundas da pele. Ela explica que o elemento nano vetorizado, presente nos produtos da linha, é acompanhado de silício, um mineral fundamental para a firmeza da pele.

A linha é composta por três produtos distintos:

Antiage com ácido hialurônico e niacinamida: Este produto combina ácido hialurônico com niacinamida (vitamina B3), conhecida por sua capacidade de uniformizar a pele e reduzir manchas. Além disso, o ácido hialurônico nano vetorizado presente na fórmula proporciona hidratação profunda e efeito antirrugas.

Booster com ácido hialurônico e linefil S: Este produto, além dos benefícios do ácido hialurônico, conta com o linefil S, derivado do óleo de gergelim, que atua como preenchedor, proporcionando um efeito semelhante ao botox nas linhas de expressão. O linefil S também possui propriedades protetoras contra a poluição e a luz azul.

Mousse detox com ácido hialurônico: Esta fórmula combina ácido hialurônico com extratos glicólicos antioxidantes de chá verde e erva mate, proporcionando uma limpeza suave e revitalizante.

A linha é uma skincare completa, especialmente destinada a peles normais e secas, mas pode ser utilizada por peles oleosas, devido à sua consistência leve em gel creme, que penetra na pele sem deixar sensação de gordura. Ana Lúcia ressalta: "Não há uma ciência exata, é uma questão de experimentar e ver se o produto se adapta à pele de cada pessoa."

A empresária também enfatiza a importância de aliar todos os cuidados ao uso de filtro solar, que é parte essencial do cuidado com a pele, destacando que "o sol é o maior inimigo do envelhecimento da pele" e recomendando seu uso desde cedo.

Para conhecer mais sobre os produtos, vale uma visita na loja. A Mistura da Terra, localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 1117, funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30e das 13h30 às 18h30 e, aos sábados, das 9h às 18h, sem fechar ao meio-dia. O contato pode ser feito através do Whatsapp (53) 999020212 ou pelos telefones (53) 32422174 e 53 32425759.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br