MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Técnico do Bagé, Alê Menezes avalia adversário de estreia na Divisão de Acesso

Em 19/03/2024 às 11:14h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Técnico do Bagé, Alê Menezes avalia adversário de estreia na Divisão de Acesso | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Treinador crê na importância do fator local - Gabriel Messias/Especial JM

O Bagé já sabe a sequência de jogos que terá na primeira fase do Gauchão A-2, a Divisão de Acesso. A estreia será no dia 13 ou 14 de abril, em casa, contra o São Gabriel. As equipes já protagonizaram grandes embates na competição, por isso, as expectativas são altas para este primeiro duelo.

Técnico do Bagé, Alê Menezes destaca à importância de começar jogando com o mando de campo. “Sabemos a importância da competição, do fator local, contra uma equipe que sempre briga para classificar. Também sabemos que será um jogo difícil, mas desde que saiu a tabela, começamos a buscar informações sobre o adversário e estamos trabalhando em cima disso”, enfatiza.

O Bagé está no grupo B, ao lado de Inter-SM, São Gabriel, Lajeadense, Pelotas, Aimoré, Monsoon e Futebol da Vida. E no grupo A, estão Passo Fundo, União Frederiquense, Gaúcho, Veranópolis, Glória, Brasil de Farroupilha, Esportivo e Cruzeiro de Cachoeirinha.

A competição tem início previsto para o dia 13 de abril, já a final está marcada para o dia 28 de julho. O campeão e o vice garantem o acesso ao Gauchão 2025. Ao todo, a competição reúne 16 equipes que estão divididas em dois grupos regionalizados. Os times jogam entre si dentro das chaves em turno e returno, com os quatro melhores de cada grupo se classificando para as quartas de final.

O último colocado de cada grupo será rebaixado para o Gauchão Série B 2025. As quartas de final, semifinais e finais serão disputadas em jogos de ida e volta. Não haverá gol qualificado nos mata-matas.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br