MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany entrega placa ao volante David pela marca de 50 jogos

Em 13/03/2024 às 15:04h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Guarany entrega placa ao volante David pela marca de 50 jogos | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogador atuou pelo clube nas três divisões - Foto: Divulgação

Ao final da partida contra o Juventude, já no vestiário do Estrela D´Alva, os diretores do Guarany, Jorge Kaé Filho e Cléo Coelho, entregaram para o volante David uma placa alusiva aos 50 jogos com a camiseta alvirrubra. A marca foi alcançada ainda em 2022, mas a homenagem foi realizada agora.

Atualmente com 61 jogos, é o atleta em atividade com o maior número de jogos defendendo a camiseta do Guarany. A dedicação e o profissionalismo de David foram fundamentais para os recentes sucessos do clube, tendo atuando nas três divisões estaduais. Muito obrigado, David”, destacou o Guarany, em nota oficial divulgadas nas redes sociais.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br