MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany fecha parceria com fábrica de cimento do ex-zagueiro Lugano

Em 12/03/2024 às 14:57h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Guarany fecha parceria com fábrica de cimento do ex-zagueiro Lugano | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ex-atleta beneficiará clube com sacos de cimento - Foto: Divulgação

O ex-zagueiro uruguaio Diego Lugano, multicampeão pelo São Paulo, esteve reunido com membros da diretoria do Guarany, na manhã de segunda-feira, 11, no Estádio Estrela D’Alva. Na oportunidade, o alvirrubro fechou uma parceria com a Fábrica de Cimento Gaúcho, que pertence ao ex-atleta.

A parceria consiste de, a cada 20 sacos de cimento comprados no comércio local, em estabelecimentos que serão divulgados em breve, o Guarany ganhará um. Os materiais serão usados nas obras de manutenção e melhorias no Estádio Estrela D'Alva. Durante as negociações, esteve presente, também, Cézar Magalhães, diretor comercial da empresa.

Embora a temporada tenha encerrado para o Guarany, o clube dedicará os trabalhos para melhorias na estrutura do estádio e reorganização enquanto clube. A previsão é que a pré-temporada seja aberta em dezembro, rumo a um 2025 que envolverá as disputas do Gauchão, Série D do Brasileirão e, possivelmente, uma Copa do Brasil – se um dos gaúchos confirmarem classificação para a Libertadores.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br