MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

William Campos aposta em equilíbrio do time para disputa das quartas de final

Em 09/03/2024 às 11:16h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

William Campos aposta em equilíbrio do time para disputa das quartas de final | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Treinador destaca campanha obtida até o momento - Foto: Divulgação

Técnico do Guarany, William Campos teve uma semana cheia para preparar a equipe para duelo decisivo diante do Juventude, neste sábado, às 19h30min, no Estrela D’alva. Uma vitória ou empate garante vaga na semifinal e na Copa do Brasil de 2025.

Em entrevista ao Jornal Minuano, o treinador destacou que o primeiro ato é reconhecer tudo que foi feito até então, de ter trazido o jogo das quartas de final para o Estrela D’alva e ter garantido vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025. “Alcançamos grandes objetivos na competição, muitos não esperavam lá no início e é compreensível. Trabalhamos muito para ser a surpresa da competição. É um confronto decisivo, envolve uma passagem para semifinal do Campeonato Gaúcho. Está em jogo uma Copa do Brasil para o ano que vem, que seria importante por conta de todo o aporte financeiro para o clube”, destaca.

Sobre a postura do time para enfrentar o Juventude, Campos destaca que deve se pautar pelo equilíbrio. “Precisamos manter uma equipe equilibrada, isso foi um fator importante para construirmos uma bela campanha. Esperamos fazer um grande jogo diante do nosso torcedor. O Juventude, por toda a sua estrutura e aporte financeiro, é o favorito. Mas nós vamos tentar superar, como já fizemos na competição. Vamos respeitar o Juventude, mas fizemos por merecer para chegar até aqui e faremos todo o empenho”, salienta.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br