MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Mainardi reitera apoio ao desenvolvimento de cursos técnicos em reunião na escola Frei Plácido

Em 05/03/2024 às 07:44h

por Redação JM

Mainardi reitera apoio ao desenvolvimento de cursos técnicos em reunião na escola Frei Plácido | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

O deputado estadual Luiz Fernando Mainardi, do PT, realizou uma visita a Escola Estadual Frei Plácido, na manhã de segunda-feira, 4. Reunido com a diretora Sônia Trindade e membros do corpo docente, o parlamentar reiterou seu apoio ao trabalho desenvolvido na escola.

“Precisamos desenvolver e fortalecer cada vez mais a política de cursos técnicos. A escola Frei Plácido hoje é referência no nosso estado no ensino técnico em Mecânica, sendo destaque nacional com seus alunos, sendo os únicos do país a irem até a NASA apresentar um projeto”, afirmou Mainardi. “Me coloco à disposição para o que for preciso, para fortalecermos a qualidade do ensino técnico em nossa cidade”, conclui.

Em 2023, Sofia Quadros, Bernardo Freitas, Carlos Eduardo Munhoz e Isabélli Marques, alunos da escola Frei Plácido, construíram um protótipo de veículo robótico exploratório espacial, apesentado em competição na NASA, nos Estados Unidos, sendo a única turma brasileira a participar do concurso da Agência Nacional Americana.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br