MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Recursos pretendem zerar fila de cirurgias eletivas

Em 28/02/2024 às 06:35h

por Redação JM

Recursos pretendem zerar fila de cirurgias eletivas | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Fernando Risch/Especial JM

O deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT) esteve reunido com o provedor da Santa Casa de Caridade de Bagé, Carlos Eduardo Santos, com o administrador do hospital, Raul Vallandro e com a diretora técnica, Terezinha Ricaldone, na segunda-feira, dia 26, para tratar sobre a destinação dos recursos extras, no total de R$ 1 milhão, destinados ao hospital, oriundos de emenda ao orçamento no Congresso Federal.

No encontro, foi definido que os recursos são utilizados para zerar a fila de cirurgias eletivas em Bagé, além da compra de equipamentos para a modernização do bloco cirúrgico do hospital. “Nós sabemos as dificuldades e o sofrimentos das pessoas que estão na fila de espera por uma cirurgia, às vezes aguardando meses para serem atendidos. Estes recursos irão zerar a fila de cirurgias eletivas em Bagé e ainda modernização o bloco cirúrgico do hospital com novos equipamentos”, afirmou Mainardi.

Os recursos fazem parte de uma articulação feita por Mainardi juntamente do Ministro de Comunicação Social, Paulo Pimenta, do Secretário de Gestão e Normas da Secom, Paulinho Parera, e da bancada de vereadores do PT de Bagé. Ao todo, cinco hospitais receberão, cada um, R$ 1 milhão.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br