MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Mainardi participa da posse da nova reitoria da Unipampa

Em 24/02/2024 às 07:41h

por Redação JM

Mainardi participa da posse da nova reitoria da Unipampa | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Gestores eleitos assumiram cargos no dia 21 | Foto: Reprodução /JM

O deputado estadual Luiz Fernando Mainardi (PT), representando a presidência da Assembleia Legislativa do RS, participou, quarta-feira, dia 21, do ato de transmissão dos cargos de reitor, vice-reitora e pró-reitores da gestão eleita para o mandato 2023-2027 da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), em Bagé.

“Para mim é um orgulho muito grande participar de uma cerimônia como esta e desejo sucesso ao novo reitor, vice-reitora e a todo corpo docente. Ao vir na Unipampa, às vezes parece não ser verdade sua existência, porque passa um filme na minha cabeça de toda luta que tivemos de enfrentar para sua criação, há quase 20 anos. Reencontrar e conversar com ex-reitores e ver a realidade da Unipampa agora é motivo de muito orgulho para todos nós”, afirmou Mainardi, que, quando prefeito, foi um dos principais articuladores para a criação da Unipampa em Bagé.

No evento, o então reitor Roberlaine Ribeiro Jorge transmitiu simbolicamente o cargo para Edward Passano e Francéli Brizolla, reitor e vice-reitora, respectivamente. Também participaram do ato os ex-reitores Maria Beatriz Moreira Luce, Ulrika Arns e Marco Antonio Fontoura Hansen, os ex-vice-reitores Norberto Hoppen, Almir Barros da Silva Santos Neto e Nádia Fátima dos Santos Bucco, os diretores dos 10 campi da universidade, além do vereador Lelinho Lopes (PT), representando a Câmara de Vereadores de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br