MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Benites amplia conversas por alianças para pré-candidatura a prefeito

Em 24/02/2024 às 08:02h

por Redação JM

Benites amplia conversas por alianças para pré-candidatura a prefeito | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Delegado regional iniciou tratativas com presidente do Cidadania | Foto: Divulgação

Após oficializar sua intenção de concorrer ao cargo de prefeito de Bagé, nas eleições deste ano, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), o delegado regional de Polícia Civil, Luis Eduardo Benites, vem ampliando as conversas com representantes de outras siglas para angariar apoios. E o périplo entre as legendas tem chamado atenção.

Em sua mais recente iniciativa, o pré-candidato conversou com o presidente municipal do Cidadania, Tafarel Caldeira, legenda que faz parte de federação junto ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Conforme a divulgação da agenda, iniciaram debates visando uma possível aliança para o pleito.

Conforme Benites, há outras tratativas em curso, com diversos partidos. "Estamos construindo diálogos com vários partidos. E muitos já estão sinalizando a vontade por fechar um compromisso em função de uma união por Bagé, para resolver os problemas da nossa cidade", mencionou, em conversa com o JM.

"Nós, do Cidadania, acreditamos que Bagé merece uma mudança de verdade. Represento a deputada federal Any Ortiz, nossa liderança que acompanha de perto a política em Bagé e acreditamos que a  pré-candidatura do Benites reúne condições necessárias para romper com o processo de polarização que precariza o debate político em Bagé", comentou Caldeira.

Benites ainda completou: "Estou otimista, sei que existe a federação com o PSDB, mas sou um homem de diálogo e estou muito otimista com esse primeiro passo dado".

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br