MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Equatorial confirma haver 26 mil clientes sem energia

Em 13/02/2024 às 15:06h

por Redação JM

Equatorial confirma haver 26 mil clientes sem energia | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Tiago Rolim de Moura

As quedas de energia registradas na região, desde o final de semana, seguem afetando clientes da Equatorial Energia. Em atualização emitida na tarde desta terça-feira, dia 13, a empresa anunciou que concentra esforços para normalizar o fornecimento, principalmente na região Sul, "que foi a mais atingida".

"A CEEE Equatorial atua com máxima mobilização de suas equipes para normalizar seus serviços interrompidos devido aos temporais, com fortes chuvas, rajadas de ventos de até 90 km/h e volume elevado de descargas atmosféricas, que atingem o Rio Grande do Sul desde ontem (12/02)", frisa o comunicado.

De acordo com a empresa, até 12h15 mil, eram 26 mil clientes confirmados sem energia em toda a área de concessão da CEEE Equatorial, sendo a Região Sul (Pelotas, Rio Grande, Bagé, Santa Vitória do Palmar, Canguçu e Tapes) a mais atingida.

"Ontem, às 22h, no ápice da contingência, estivemos com 60 mil clientes confirmados sem energia, tendo normalizado, em 12h, o fornecimento de energia para mais de 50% dos clientes impactados", frisa o informe, que completa: "Seguimos trabalhando para normalizar nossos serviços a todos os clientes, o mais rápido possível".

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br