MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

A prioridade é do cliente

Em 18/06/2022 às 00:02h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Na vida tudo é questão de bom senso...

- Quando os empresários (vale para os colaboradores também) estacionam o carro em frente ao seu estabelecimento comercial, está priorizando o seu bem estar, facilitando a vida e prejudicando seu negócio/emprego, fazendo com que o cliente busque outra empresa que tenha o estacionamento mais facilitado. Não é verdade?

- Vamos a situação que me levou a falar sobre isso. Fui a um banco local onde tenho conta e optei pelo amplo estacionamento do mesmo. Antes mesmo de sair do carro, fui cordialmente abordada pelo segurança, que educadamente pediu que eu trocasse de vaga, pois aquela era destinada aos funcionários do banco, no caso o dono da vaga estaria chegando. Contrariada, fiz o que o rapaz solicitou, mas compartilhei meu pensando criticando a atitude dele, mesmo sabendo que cumpre ordens. Pela lógica, quem deveria ser privilegiado são os clientes, esses sim precisam ser bem tratados e devem ter direito as melhores vagas de estacionamento do banco. A questão também é simples, o cliente entra no banco faz a operação e sai em poucos minutos, enquanto os funcionários, independente do posto que ocupam, permanecem por horas no recinto. Se eu fosse gestor faria diferente.

 

Leia também em Social
Na passarela Há 20 horas
Noite de festa e celebração Há 20 horas
Em Alegrete Há 20 horas
Conexões Ontem
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br