MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Aciba promove evento com Roberto Argenta, proprietário da Calçados Beira Rio

Em 14/06/2022 às 07:56h
Felipe Valduga

por Felipe Valduga

Aciba promove evento com Roberto Argenta, proprietário da Calçados Beira Rio | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresário estará na cidade nesta terça-feira | Foto: Reprodução /JM

Na tarde desta terça-feira, dia 14, a partir das 17h, o empresário Roberto Argenta fará uma pausa na agenda de compromissos em Bagé, para um bate-papo com os empresários. O gaúcho, que nasceu no interior de Gramado e até os 11 anos trabalhou na roça com seus pais, tem uma trajetória de prestação de serviços nas áreas financeiras e de auditoria contábil em empresas de Porto Alegre até os 46 anos, quando deu início a escalada ao topo da lista dos empresários mais renomados do Rio Grande do Sul.

Roberto Argenta é o proprietário da Calçados Beira Rio S.A., que produz as marcas Beira Rio Conforto, Vizzano, Moleca, Modare Ultraconforto, Molekinha, Molekinho, Actvitta e BR Sport. A empresa é uma das maiores calçadistas do Brasil e do mundo, exportando para mais de 95 países e gerando direta e indiretamente mais de 25 mil empregos. Todas as unidades fabris estão localizadas no Rio Grande do Sul.  O começo desse patrimônio começou em um galpão de madeira, coberto de zinco à beira do rio, quando Argenta tinha 46 anos.   

Em 2021, o empresário percorreu mais de 370 municípios gaúchos, palestrando, mapeando e identificando, presencialmente, o potencial de desenvolvimento de cada cidade. E, na companhia de prefeitos, autoridades e empresários locais, identificou e apresentou pontos de melhoria para fomentar o crescimento econômico de cada região.

Na cidade, ele estará cumprindo agenda política, quando os empresários locais terão oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. O vice-presidente da Aciba, Eduardo Soares, estará recepcionando os empresários e demais convidados para o encontro informal com Argenta, que acontece a partir das 17h, no auditório da entidade.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br