MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Inscrições para etapa Bagé do Circuito de Tênis Gaúcho encerram segunda-feira

Em 05/06/2022 às 09:26h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Inscrições para etapa Bagé do Circuito de Tênis Gaúcho encerram segunda-feira | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jogos serão de 10 a 12 de junho - Cleon Medeiros/ALEC

O Cantegril Clube de Bagé afina seus preparativos para receber a quinta etapa do Circuito de Tênis Gaúcho (CTG) 2022. A competição será realizada do dia 10 a 12 de junho e segue com inscrições abertas somente até segunda-feira, dia 6, no site da Federação Gaúcha de Tênis (www.fgtenis.com.br). A expectativa para receber o principal circuito infantojuvenil de tênis do Rio Grande do Sul é grande e o clube prepara diversas atrações para os atletas e público.

A novidade fica por conta da praça de alimentação que está sendo projetada para atender os participantes e familiares. O tradicional churrasco de fogo de chão também será a atração e, neste ano, quem comandará a atividade será a dupla vencedora do concurso Assado Só para Mulheres 2021.

"Estamos aguardando com grande expectativa essa 2ª edição que iremos sediar no Cantegril, consolidando o planejamento para retomarmos o tênis na região ao patamar competitivo de alguns anos atrás. Nosso foco na formação de jovens tenistas tem no CTG um grande aliado e, por isso, exaltamos a parceria com a ALEC e FGT. Nosso clube está sendo preparado para receber nossos convidados com muito carinho e estamos preparando novidades como a Campanha de Doação de Agasalhos e o tradicional assado com fogo de chão. Esperamos receber um número ainda maior do que o ano passado, com destaque para escolas da Região, projetos sociais como Wimbelendon, e também atletas do Uruguai", projetou Ramiro Brasil, vice-presidente do Cantegril Clube.

O Circuito de Tênis Gaúcho é realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com supervisão da Federação Gaúcha de Tênis.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br